Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

CTT e AliExpress renovam parceria para Festival de Compras

Festival de Compras acontece a 11 de novembro.

CTT e AliExpress renovam parceria para Festival de Compras
Notícias ao Minuto

11:02 - 05/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT – Correios de Portugal e o AliExpress, do Grupo AliBaba, voltam a ser parceiros numa campanha promocional exclusiva para o Festival Global de Compras 11.11 de 2019 do AliExpress. Este é o chamado 'Black Friday' da China, com várias promoções.

"A renovação desta parceria deixa-nos muito satisfeitos e mostra bem a importância dos CTT no desenvolvimento do ecossistema de e-commerce nacional, num contexto de compras online cada vez mais globais. A associação a um gigante de comércio eletrónico como o AliExpress permite às duas empresas dar a conhecer, de forma coordenada, as capacidades no âmbito das vendas na internet para todo o mundo, do lado da AliExpress, e das entregas à escala de todo o território nacional, do lado dos CTT", refere Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Pode aceder a www.ctt.pt e ter acesso ao site do AliExpress onde já estão anunciadas as campanhas promocionais que se vão aplicas nas compras durante o dia 11 novembro, "mantendo-se o site disponível para continuar a realizar as suas compras até dia 3 de dezembro". 

Em 2018, foram recebidas encomendas de mais de 300 mil objetos no âmbito desta parceria, o dobro do inicialmente estimado, de acordo com a operadora de correios. A nível global, cerca de 180 mil comerciantes participaram no festival e os consumidores gastaram cerca de 30 mil milhões de euros durante as 24 horas em que decorrem as promoções em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório