Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Mala suspeita obriga a evacuar três pisos do hotel Marriott em Lisboa

Um mala suspeita obrigou, esta quarta-feira, a evacuar três pisos do hotel Marriott em Lisboa. O procedimento foi feito por questões de segurança, disse fonte oficial do grupo hoteleiro ao Notícias ao Minuto.

Mala suspeita obriga a evacuar três pisos do hotel Marriott em Lisboa

Três pisos do hotel Marriott, em Lisboa, foram evacuados, esta quarta-feira, por causa de um "objeto indefinido" encontrado num deles, sendo que mais tarde foi possível confirmar que se tratou de uma mala perdida. A PSP foi, inclusive, chamada ao local, mas já regressou tudo à normalidade, disse fonte oficial do grupo hoteleiro ao Notícias ao Minuto.

O procedimento de retirar as pessoas dos três pisos foi feito por questões de segurança, "mesmo antes de chegarem as autoridades ao local", porque a questão da segurança "é muito valorizada" pelo grupo hoteleiro, segundo a mesma fonte. 

A PSP esteve no local com uma equipa de inativação de explosivos por causa do objeto, que confirmou depois tratar-se apenas de uma mala perdida num dos corredores do hotel.

O objeto foi identificado, num primeiro momento, pela equipa de peritagem do hotel, que conta com rondas móveis para garantir as questões de segurança. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório