Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Canal da FPF arranca em agosto e está disponível na Meo, NOS e Vodafone

Canal das seleções de futebol prestes a dar pontapé de partida.

Canal da FPF arranca em agosto e está disponível na Meo, NOS e Vodafone
Notícias ao Minuto

17:15 - 10/07/19 por Lusa

Economia Televisão

O canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arranca em 1 de agosto e vai estar disponível nas plataformas da Meo, NOS e Vodafone, anunciou esta quarta-feira a FPF.

Numa nota publicada no 'site', a FPF adianta que assinou contratos com as três operadoras - Altice (dona da Meo), NOS e Vodafone Portugal para a distribuição do canal 11 a partir de 1 de agosto.

"É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, NOS e Vodafone num projeto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver", afirma o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, citado no comunicado.

"Com a assinatura destes contratos, não só a Federação Portuguesa de Futebol conta com um importante apoio das empresas de telecomunicações como os subscritores das três operadoras terão a oportunidade de seguir desde a primeira hora as emissões do canal 11, facto invulgar no arranque de um projeto televisivo em Portugal", refere a entidade.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório