Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Remax Portugal compra Remax França e investe 2 milhões no mercado francês

A Remax Portugal comprou a rede de franchising da marca em França, que tem 52 franchisados, e vai investir dois milhões de euros para reforçar o posicionamento no mercado francês, foi hoje anunciado.

Remax Portugal compra Remax França e investe 2 milhões no mercado francês
Notícias ao Minuto

13:29 - 11/06/19 por Lusa

Economia Negócio

"A estratégia delineada para este ano tem como meta as 80 agências na cidade de Paris e zonas circundantes da capital", afirma a empresa portuguesa em comunicado hoje divulgado, adiantando que pretende "replicar" em França o modelo de negócio que tem sido "um sucesso" em Portugal.

"Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal", afirma o presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez, no comunicado.

A Remax Portugal encerrou no ano passado com um crescimento de 9% no volume total de transações e de 17% em volume de negócios face ao ano anterior, atingindo o volume de transações 3,3 mil milhões de euros, relativos às 62.287 transações realizadas nesse período, 79% das quais de compra e venda de imóveis.

A imobiliária conta com 312 agências em Portugal e registou, no ano passado, um aumento na ordem dos 21,5% no número de agentes em atividade, passando de 6.126, em 2017, para um total de 7.443 em 2018.

[Notícia corrigida às 15h01 pela agência Lusa.]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório