Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Já são conhecidos os vencedores do Montepio Acredita Portugal

A entrega dos prémios da nova edição do concurso decorreram na noite deste sábado.

Já são conhecidos os vencedores do Montepio Acredita Portugal
Notícias ao Minuto

07:15 - 09/06/19 por Notícias Ao Minuto

Economia Empreendedorismo

Este sábado, foram revelados os sete projetos vencedores da IX edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.

O concurso, que contou com mais de 10 mil candidaturas, elegeu um vencedor por cada categoria, sendo elas o Empreendedorismo Social, Brisa Mobilidade 2019, K.Tech, H2O Inovação by Águas de Gaia, Autónoma, Produtos e Serviços e Saúde e Bem-Estar. 

Já os vencedores, em cada categoria, foram: Pata D’Açúcar, Safy, Alfredo, Scubic,  Escola.Cinema.Ação!, IRcycle - Custom Handmade Sneakers e a e-Rehab, respetivamente.

Os vencedores vão agora receber um pacote de serviços disponibilizados pelos parceiros da Acredita Portugal, que incluem a impressão de cartões de visita na 360 Imprimir, vouchers de formação da Flag, apoio jurídico da Vieira de Almeida, uma bolsa de horas de contabilidade do Grupo Your e apoio no desenvolvimento de um plano de comunicação pela Say U Consulting, entre outros.

"Chegados à nona edição desta iniciativa, constatamos que a mobilização em torno do empreendedorismo se mantém, pelo que a existência deste Concurso continua a fazer todo o sentido como plataforma para dar visibilidade a estes projetos, potenciar o contacto entre empreendedores, mentores e investidores e auxiliar o desenvolvimento de ideias de negócio e a sua entrada no mercado", afirma Fernando Fraga, Diretor de Inovação da Acredita Portugal, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Os projetos foram selecionados após várias fases de avaliação e mentoring e revelados numa gala que teve ligar, na noite deste sábado, no Centro de Congressos de Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório