Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Procura trabalho temporário? 'Aqui' há mais de 1.000 oportunidades

O Grupo Multipessoal reúne mais de 1.000 oportunidades de trabalho em todo o país.

Procura trabalho temporário? 'Aqui' há mais de 1.000 oportunidades
Notícias ao Minuto

09:07 - 23/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Grupo

O Grupo Multipessoal tem mais de um milhar de vagas para profissionais de várias áreas, devido ao aumento da procura relacionado com o período do verão. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a maioria das vagas destina-se a profissionais das áreas da hotelaria, restauração, turismo, produção fabril e indústria de transformação alimentar. 

"As ofertas de trabalho sazonal de verão têm aumentado em todas as regiões e já não é só no Algarve que se concentram as oportunidades. Os níveis de emprego continuam em crescimento e os nossos indicadores permitem-nos concluir que na sazonalidade de trabalho existem, posteriormente, outras oportunidades de saída profissional para diferentes tipos de funções", refere António Eloy Valério, CEO do Grupo Multipessoal, citado no mesmo comunicado. 

O responsável considera que "é necessário desmistificar a ideia de que o trabalho sazonal é precário e que é apenas levado a cabo por jovens ou estudantes, que aproveitam os tempos livres ou férias para ganhar algum dinheiro. No atual cenário económico existem inúmeras oportunidades em aberto para diferentes tipos de funções, por isso, no Grupo Multipessoal procuramos perfis de todas as gerações e com diversos graus de especialização", explica. 

Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas através deste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório