Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Grupo José Pimenta Marques volta a distribuir lucros pelos funcionários

Grupo de Braga anunciou um prémio para os seus colaboradores, em resultado de ter atingido os objetivos delineados no ano passado.

Grupo José Pimenta Marques volta a distribuir lucros pelos funcionários
Notícias ao Minuto

09:44 - 08/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Grupo José Pimenta Marques anunciou, esta segunda-feira, que procedeu novamente à distribuição de lucros pelos seus funcionários, graças aos "resultados financeiros muito positivos" obtidos em 2018. A empresa bracarense atribuiu um prémio de até 60% do respetivo vencimento dos colaboradores.

"O sucesso das empresas do grupo José Pimenta Marques é também resultado direto do trabalho dos nossos colaboradores. Nesse sentido, é da maior justiça partilhar com eles o fruto do seu esforço e dedicação", refere a administração do grupo, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

No total do ano passado, o grupo registou um volume de negócios de 16 milhões de euros e diz ter alcançado todos os objetivos delineados nas várias unidades de negócio, o que levou a que a empresa pudesse repetir a iniciativa do ano anterior. 

Recorde-se que a empresa de Braga atribui também um prémio de 500 euros para os colaboradores pelo nascimento de um novo bebé, como incentivo à natalidade

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório