Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo José Pimenta Marques distribui lucros pelos funcionários

Grupo de Braga anunciou que atribuiu um prémio de 50% aos salários dos seus colaboradores por ter atingido os objetivos delineados no ano passado.

Grupo José Pimenta Marques distribui lucros pelos funcionários
Notícias ao Minuto

09:55 - 28/05/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Grupo José Pimenta Marques anunciou, esta segunda-feira, que procedeu à distribuição de lucros pelos seus funcionários, graças aos "resultados positivos" obtidos em 2017. A empresa bracarense atribuiu um prémio de 50% aos salários dos colaboradores.

“Deve estar sempre no topo das nossas prioridades o bem-estar dos colaboradores e a criação de melhores condições de trabalho, sabendo que isso levará a uma maior motivação de todos e contribuirá decisivamente para o sucesso de todas as empresas”, refere a administração num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

No total do ano passado, o grupo registou um volume de negócios de 16 milhões de euros e diz ter alcançado todos os objetivos delineados nas várias unidades de negócio. A medida, diz o grupo, é a mais recente de um amplo conjunto de benefícios que a empresa tem vindo a implementar.

Em março o grupo anunciou um prémio de 500 euros para os colaboradores pelo nascimento de um novo bebé, como incentivo à natalidade. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório