TAP chega a 17 cidades africanas com voo Lisboa-Conacri a partir de julho

A TAP vai começar a voar entre Lisboa e Conacri a partir de 3 de julho, com uma oferta de três voos por semana entre as duas capitais, anunciou a companhia aérea.

Notícia

© Lusa

Lusa
12/03/2019 15:07 ‧ 12/03/2019 por Lusa

Economia

Aviação

"A TAP mantém assim a rota de forte expansão e crescimento em todos os mercados onde atua. Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2% face ao ano anterior", refere a companhia em comunicado.

Com esta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países.

Além de Conacri (Guiné Conacri), a TAP voa também para: Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas