Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting. Ações da SAD aprofundam perdas e deslizam 17%

As ações da SAD leonina estão a acentuar as perdas, esta quinta-feira, numa altura em que o clube atravessa uma grave crise. Há momentos, as ações da SAD do Sporting afundavam 17% para 63 cêntimos.

Sporting. Ações da SAD aprofundam perdas e deslizam 17%
Notícias ao Minuto

15:35 - 17/05/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Bolsas

As ações da SAD do Sporting Clube de Portugal estão a deslizar 17% num altura em que o clube atravessa uma crise potenciada pelos ataques aos jogadores e pelo alegado escândalo de corrupção. Isto, já depois de terem ocorrido demissões na Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção.

De acordo com o site da Euronext, os títulos da SAD do Sporting afundam 17% para 63 cêntimos na segunda chamada desta quinta-feira.

Isto, porque as ações do Sporting não negociam de modo contínuo, mas antes por chamada, sendo que existem duas durante a sessão às 10h30 e às 15h30.

Na primeira chamada desta quinta-feira, as ações do clube afundaram 9%

Depois de o regulador de mercado ter pedido esclarecimentos à SAD no seguimento das notícias dos últimos dois dias, o clube fez saber que não há suspensão ou rescisão com qualquer elemento da equipa técnica, nem pedidos de rescisão de contratos de futebolistas.

Recorde-se que na tarde de terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

[Notícia atualizada com mais informação às 15h59]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório