Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Crise no Sporting chega à bolsa. Ações da SAD leonina deslizam 8%

As ações da SAD do Sporting Clube de Portugal estão a deslizar 7,9% para 70 cêntimos num altura em que o clube atravessa uma crise potenciada pelos ataques aos jogadores e pelo alegado escândalo de corrupção. 

Crise no Sporting chega à bolsa. Ações da SAD leonina deslizam 8%
Notícias ao Minuto

10:45 - 17/05/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Mercado

As ações da SAD do Sporting Clube de Portugal estão a deslizar perto de 8% num altura em que o clube atravessa uma crise potenciada pelos ataques aos jogadores e pelo alegado escândalo de corrupção. 

De acordo com o site da Euronext, os títulos da SAD do Sporting afundaram 7,9% para 70 cêntimos na primeira chamada desta quinta-feira.

Isto, porque as ações do Sporting não negociam de modo contínuo, mas antes por chamada, sendo que existem duas durante a sessão às 10h30 e às 15h30. 

Depois de o regulador de mercado ter pedido esclarecimentos à SAD no seguimento das notícias dos últimos dois dias, Alvalade fez saber que não há suspensão ou rescisão com qualquer elemento da equipa técnica, nem pedidos de rescisão de contratos de futebolistas.

Recorde-se que na tarde de terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.

[Notícia atualizada às 11h21]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório