O Benfica venceu no sábado o Desportivo das Aves por 2-1, a contar para a 29.ª jornada da I Liga, e reforçou a liderança com mais quatro pontos que o segundo classificado, FC Porto.
Porém, a grande penalidade de Jiménez ao minuto 92 - que permitiu a reviravolta das águias – indignou o emblema azul e branco.
Através da newsletter Dragões Diário, o clube da cidade Invicta deixou duras críticas ao rival lisboeta, afirmando que em território português a verdade desportiva "continua a ser uma miragem".
"Eles ainda não foram presos. E porque eles ainda não foram presos, Setúbal ontem pareceu Mogadíscio. E porque eles ainda não foram presos, a verdade desportiva da Liga portuguesa continua a ser uma miragem. E porque eles ainda não foram presos, o FC Porto terá de entrar hoje em campo com o brio de sempre, com o orgulho de sempre, com a força de sempre, e sobretudo com o sentimento de revolta de quem sabe que é melhor e de quem tem a certeza de que terá de continuar a lutar contra tudo e contra todos por um título que, em qualquer país menos em Portugal e na Somália, já seria seu por direito há muito tempo", pode ler-se.