Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O emocionado agradecimento de Cañizares após a morte do seu filho

O antigo jogador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento.

O emocionado agradecimento de Cañizares após a morte do seu filho
Notícias ao Minuto

20:13 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Este domingo, Cañizares utilizou as redes sociais para agradecer todas as demonstrações de carinho, após a morte do seu filho de cinco anos, na passada sexta-feira, vítima de doença prolongada.  

O antigo guarda-redes espanhol deixou uma emocionada mensagem na sua conta oficial de Instagram. 

"Ontem [sábado] tivemos a oportunidade de nos despedir do Santi como merecia, com uma cerimónia religiosa que a sua mãe preparou. A todos os que estiveram, aos que não puderam, aos que gostariam de ter estado, aos que mandaram mensagens... A todos muito obrigado, de coração. Foi impressionante receber tanto carinho", pode ler-se. 

"Oxalá que sirva para nos humanizarmos mais e que o seu legado sirva para resolvermos muitas coisas nas nossas vidas. Por fim, temos consciência que a vida continua e que a sua família tem de estar preparada para regressar às suas vidas. Pessoalmente, preciso de ver os meus companheiros de trabalho. Obrigado e obrigado, nada do que aconteceu será esquecido. Um abraço de toda a minha família."

Ayer tuvimos la oportunidad de despedir a Santi como mercecía, con una ceremonia religiosa preciosa que su madre había preparado. A todos los que estuvieron, a los que no pudieron, a los que les hubiera gustado estar, a los que habéis mandado mensajes por redes, sms o whatsapp... A todos muchas gracias de corazón... porque ha sido impresionante recibir tanto cariño junto... seguro que es lo que él merece. Ojalá todo haya servido para humanizarnos mucho más, y que su legado nos sirva para solucionar muchos conflictos que hay instaurados en nuestras vidas.. Por último, somos conscientes de que todo continúa, y por tanto toda la familia está preparada para regresar a sus quehaceres cotidianos a partir de mañana. En lo que a mí se refiere, estoy deseando ver a mis compañeros de trabajo, y volver a montar en el coche de carreras... Gracias y gracias, no hay nada de lo sucedido que quede en el olvido. Un fuerte abrazo de toda mi preciosa familia!!

Uma publicação partilhada por Santiago Cañizares (@santicanizares) a 25 de Mar, 2018 às 4:38 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório