"Vamos provar dentro de campo que estamos bem vivos"

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, garantiu hoje que os seus jogadores estão preparados para dar mais à equipa no jogo de sábado, com o Rio Ave, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
09/03/2018 15:33 ‧ 09/03/2018 por Lusa

Desporto

26.ª jornada

Na conferência de imprensa de antevisão à partida que se disputa em Vila do Conde, o técnico da formação de Santa Maria da Feira realçou a vitória na jornada anterior diante do Boavista (3-0), que serviu para devolver a confiança à sua equipa.

"É evidente que a vitória do último jogo vem reforçar a qualidade e o trabalho que temos vindo a fazer. Aumenta os índices de confiança e a motivação. Trabalhar sobre vitórias, é sempre bom. Sou exigente e quero sempre mais e, por isso, quero que no jogo com o Rio Ave os jogadores me transmitam ainda mais confiança para o que resta do campeonato", referiu.

Nuno Manta Santos está, porém, ciente das dificuldades que o Feirense vai encontrar e deixa elogios ao Rio Ave.

"Sabemos que é um adversário difícil a jogar em sua casa, com três derrotas nos 12 jogos disputados. Está na luta pelos lugares cimeiros e esperamos encontrar dificuldades, perante uma equipa com muita qualidade, um bom treinador e que tem princípios de jogo interessantes para o nosso campeonato", considerou.

O treinador do Feirense admite que a prioridade da sua equipa é conquistar pontos em Vila do Conde e pede concentração e equilíbrio emocional aos seus jogadores para que o Feirense possa garantir um triunfo.

"Temos de nos focar essencialmente no jogo com o Rio Ave. Nesta fase, queremos mais, eu e os jogadores. E, mais uma vez, vamos provar dentro de campo que estamos bem vivos e que podem contar connosco. Contudo, não podemos passar do oito para o 80. Temos de ter os pés bem assentes no chão. Tem de haver concentração, estabilidade e prudência, porque, acima de tudo, o mais importante é conquistar pontos", sublinhou.

Para o jogo com o Rio Ave, Nuno Manta Santos não poderá contar com Barge e Caio Secco, ambos a recuperar de lesões, e com Tiago Silva, que vai cumprir castigo.

O Rio Ave, quinto classificado, com 37 pontos, recebe no sábado, pelas 16:00, o Feirense, no 15.º lugar, com 23, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Farpa? João Neves foi expulso pela 1.ª vez e Chelsea reagiu desta forma

Mundial de Clubes

Farpa? João Neves foi expulso pela 1.ª vez e Chelsea reagiu desta forma

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Vega, o carro desenterrado da maior cápsula do tempo

Carros clássicos

Chevrolet Vega, o carro desenterrado da maior cápsula do tempo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas