Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

"Sair do Arsenal? Rejeitei o mundo inteiro para respeitar contratos"

Wenger "pasmado" com a insistência nas questões quanto ao seu futuro.

"Sair do Arsenal? Rejeitei o mundo inteiro para respeitar contratos"
Notícias ao Minuto

11:23 - 28/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Wenger

A pesada derrota por 0-3 no final da Taça da Liga inglesa, diante do Manchester City, agudizaram as críticas em torno de Arsène Wenger. No entanto, o treinador do Arsenal assegura que não pensa apresentar a demissão.

Falando em vésperas de novo confronto com os citizens, desta feita para a 28.ª jornada da Premier League, o técnico francês mostrou-se cansado das repetidas questões sobre o seu futuro: “Fico pasmado que tenha de responder sempre às mesmas coisas”.

“Estou aqui há 21 anos. Rejeitei o mundo inteiro para respeitar os meus contratos. Por isso, estou espantado que ainda tenha que responder a este tipo de perguntas”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.

“O meu cargo é o meu cargo. Sinceramente, é a última preocupação que tenho neste momento. A minha preocupação é focar-me, preparar a equipa para o jogo de amanhã. Estamos numa situação em que temos de nos concentrar no próximo jogo. Eu não vos pergunto se o vosso cargo é revisto no final da época”, respondeu, face à insistência dos jornalistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório