Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Vai ser uma luta até ao fim. Temos dois grandes rivais atrás de nós"

Treinador do FC Porto feliz pelo triunfo na Amoreira, mas diz que ainda nada está ganho.

"Vai ser uma luta até ao fim. Temos dois grandes rivais atrás de nós"
Notícias ao Minuto

19:16 - 21/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição esteve na flash interview da Sport TV para fazer a análise do triunfo do FC Porto arrancado na Amoreira, diante do Estoril (1-3), em jogo referente à 18.ª jornada da I Liga. 

Triunfo: "Preparámos o jogo com base com o que tínhamos feito nos primeiros 45 minutos. Não tínhamos jogado bem, apesar de termos tido várias oportunidades de golo (no primeiro jogo). Tínhamos de mudar, por muita determinação e intensidade, porque sabíamos que não teríamos os 90 minutos. Não fizemos diferente de outros jogos. Não podemos estar sempre a 1000% no que diz respeito à agressividade, intensidade e disponibilidade para o jogo. O que fomos aqui, hoje, temos sido em grande parte da época e, por isso é que estamos a fazer um campeonato fantástico."

Adiamento (mal que veio por bem): "Quem estava em vantagem partia com a vantagem no marcador mas também com jogadores mais fresco. Nesse jogo ia fazer duas substituições que fiz hoje. Com menor ou maior dificuldade queríamos dar a volta ao marcador. Não foi possível naquela altura foi hoje. Demonstrámos um espírito muito forte em campo. Mostrámos que o jogo depende de nós, do que nós fazemos. Quando os jogadores percebem isto fica mais fácil."

Pontuação (avanço sobre rivais): "Vai ser uma luta até ao fim. Temos dois grandes rivais atrás de nós. Penso que de uma forma unânime toda a gente pensa que os pontos estão mais difíceis. É com este espírito e mentalidade que queremos ir até ao fim. No fim só queremos ter mais um ponto que os outros."

Alex Telles: "As notícias parecem não ser muito favoráveis. Vamos esperar. Vai fazer o exame, assim como o Corona. Falaremos a partir de amanhã, agora é prematuro."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório