Powered bySolverde
Disclaimer

Nacho Fernández decide deixar o Real Madrid e já tem destino

Internacional espanhol vai prosseguir a carreira na MLS.

CADIZ, SPAIN - APRIL 15: Nacho Fernandez of Real Madrid celebrates after scoring the team's first goal during the LaLiga Santander match between Cadiz CF and Real Madrid CF at Estadio Nuevo Mirandilla on April 15, 2023 in Cadiz, Spain. (Photo by Fran Sant

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/05/2024 08:28 ‧ 04/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Nacho Fernández terá, ao que tudo indica, decidido colocar um ponto final na passagem pelo Real Madrid, o único clube que representou ao longo de toda a carreira, ao longo de um total de 357 encontros oficiais, ao cabo dos quais somou 16 golos e sete assistências.

De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal espanhol Marca, o defesa-central não estará satisfeito com a forma como o treinador, Carlo Ancelotti, tem vindo a gerir a sua utilização, pelo que optou por fazer saber que não pretende negociar a renovação do atual contrato, que termina em junho.

A 'gota de água' terá tido lugar na passada terça-feira, quando foi substituído à passagem dos 65 minutos do empate a duas bolas registado na visita ao Bayern Munique, para a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões, que não terá conseguido entender.

A mesma publicação acrescenta que o internacional espanhol tinha diversos convites para prosseguir a carreira, quer na Europa, quer na Arábia Saudita. No entanto, estará convicto de que o passo certo passa por rumar à MLS.

Leia Também: 322 dias depois, Courtois regressa aos relvados: "Está perfeito"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas