Em declarações ao Canal+, Franck Ribéry explicou como ficou com a cicatriz na cara que o fez distinto para muitos adeptos de futebol, além do seu talento.
O internacional francês explicou que tudo aconteceu quando a sua família teve um acidente de viação, isto já depois de ter sido abandonado pelos pais ainda em bebé.
Lembrando que as dificuldades que passou acabaram por lhe dar mais força e cárater, o jogador lembra mesmo que as pessoas só o reconheciam pela sua ‘diferença’.
“Quando és criança e tens uma cicatriz como a minha não é fácil. Os olhares das pessoas, as críticas... a minha família sofreu disto. Mas a cicatriz foi o que meu deu este cárater e esta força", conta o experiente jogador do Bayern Munique.
"As pessoas diziam: olha o que tens na cara, vê a tua cabeça, o que é essa cicatriz, és feio... A qualquer lugar que fosse as pessoas olhavam. E não era por ser boa pessoa, não era por me chamar Franck, não era por ser bom a jogar à bola, mas sim pela cicatriz", relembra.
"Quando era mais jovem e me chateavam, nunca fui chorar para o canto. Nunca, nunca, nunca... mas sofri muito”, terminou o francês.