Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

'Resgatar' Talisca em janeiro custará ao Benfica cinco milhões de euros

Besiktas lembra que o contrato de cedência do médio não contempla qualquer cláusula que permita, ao clube da Luz, recuperá-lo no mercado de inverno.

'Resgatar' Talisca em janeiro custará ao Benfica cinco milhões de euros
Notícias ao Minuto

07:40 - 11/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Besiktas

Peça fundamental no Besiktas – participou em 24 dos 27 jogos oficiais de 2017/18, ao cabo dos quais somou sete golos e três assistências – Anderson Talisca vai vendo os interessados na sua aquisição multiplicarem-se.

Desde o Liverpool ao milionário campeonato chinês, vários foram os clubes que já demonstraram interesse na compra do médio, mas, de acordo com o jornal O Jogo, não será fácil ao Benfica vendê-lo já na presente janela de transferências.

Isto porque, refere a publicação, o Besiktas, que já pagou quatro milhões de euros pela cedência do brasileiro, só admite abrir mão de Talisca durante o presente mês de janeiro mediante o pagamento de cinco milhões de euros.

O contrato assinado entre Besiktas e Benfica não contempla qualquer cláusula que permita, aos encarnados, recuperar o médio durante o mercado de inverno. Contempla, sim, uma cláusula de opção de compra de 25 milhões de euros, valor ao qual as águias negras já se mostraram indisponíveis para cobrir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório