Esta terça-feira, a imprensa nacional apontou Artur Moraes como possível reforço do Desportivo de Aves. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o clube português nem sequer reuniu com o antigo guarda-redes do Benfica.
"É mentira, nós nem sequer tivemos uma reunião com o Artur, nem sei se o Artur é livre ou não. Nem sei se ele esteve em Lisboa, só sei através dos jornais. Não sei do que falam. Não faço a mínima ideia de onde isto surgiu", confessou Luiz Carlos Andrade, presidente da SAD do Desportivo de Aves, em declarações ao Desporto ao Minuto.
Para além disso, o dirigente revelou que o clube ainda não estabeleceu as prioridades para este mercado de transferências, juntamente com Lito Vidigal e a sua equipa técnica. Um cenário que só será possível após o encontro com o Rio Ave, marcado para amanhã, quarta-feira, relativamente aos quartos-de-final da Taça de Portugal.
"Não é questão de ser uma carta fora do baralho… Nós ainda não tivemos uma reunião com a equipa técnica sobre a abertura do mercado, para saber as intenções de contratar ou dispensar algum atleta. Eu nem sei o que é que o treinador me poderá dizer, porque só a partir do jogo de dia 10 de janeiro, contra o Rio Ave, é que vamos ver o que é que a equipa precisa. A partir daí não posso dizer nada porque não sei de nada", explicou.
Luiz Carlos Andrade garantiu, também, que a equipa tem “três guarda-redes” e que não prevê “gastar uma inscrição” num outro jogador para a mesma posição.
"O Quim está muito bem e o Adriano está a jogar na Taça de Portugal, que também está muito bem. Eu não estou a ver gastarmos uma inscrição com um guarda-redes neste momento", terminou.