O Barcelona continua a sua investida ao mercado e esta terça-feira surgem novas notícias de um interesse milionário, isto já depois de ter garantido Coutinho por uma verba superior a 100 milhões de euros.
De acordo com o noticiado no país vizinho, o emblema blaugrana está disposto a realizar um forte investimento para garantir Antoine Griezmann. Para além da oferta milionária que terão de fazer para garantir um atleta de um clube rival, escreve-se ainda que o Barça tem reservado um contrato milionário para convencer o jogador.
A ideia será que o avançado francês seja um dos mais bem pagos do plantel blaugrana, escrevendo-se que apenas Lionel Messi ficaria a ganhar mais do que o colchonero.
Segundo o explicado, Bartomeu pretende oferecer um contrato de 15 milhões de euros anuais ao jogador, um valor que, por exemplo, é auferido por Luís Suárez, um dos atletas mais influentes em Camp Nou.