O presidente do León, Jesús Martínez Murguía, não esconde o entusiasmo com a hipótese de garantir a contratação de Bryan Ruiz.
“Está dentro das nossas opções, mas, neste momento, não estamos perto de qualquer acordo. Estamos a analisar outras opções. Mas é um grande jogador. Pelo percurso que tem, o jogador que é, a sua presença, o que deu ao seu país e às equipas que representou, é um fora de série”, reconheceu o líder do emblema mexicano, em declarações ao La Nación.
E, de acordo com Martínez Murguía, dinheiro não será um obstáculo à contratação do médio costa-riquenho do Sporting, cujo contrato com os leões termina no final da presente temporada.
“Trata-se, evidentemente, de um bom salário. Ganha bem, cobra como deve cobrar, porque joga bem, mas está dentro do nosso orçamento”, referiu.