Kevin De Bruyne desvalorizou, esta segunda-feira, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports, as declarações do selecionador belga Roberto Martínez, que, na passada semana, disse que o compatriota poderia chegar ao nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Questionado pelo jornalista quanto à possibilidade de igualar aqueles que são considerados os dois melhores jogadores do mundo, o jogador do Manchester City assegurou que só pensa em dar seguimento à boa forma. Quanto ao resto…: “Não me interessa. Sinceramente, não me interessa”.
“As pessoas comparam jogadores em demasia. Há muitos bons jogadores no mundo. No final, só vou ganhar prémios individuais se ganhar algo com o City. Tento jogar da maneira que jogo neste momento. Estamos a jogar de forma muito positiva e isso é bom”, afirmou.
De Bruyne fez, ainda, questão de colocar travão no entusiasmo em torno da equipa, sublinhando que o facto de não ter somado qualquer derrota em 11 jornadas não significa que isso se irá manter até final da temporada.
“Não acho que seja possível, porque temos muitos jogos importantes pela frente. O poderio da Premier League leva a que todas as equipas têm muito dinheiro e muitos jogadores de qualidade, por isso penso que, mais cedo ou mais tarde, encontraremos uma equipa que encontrou uma forma de nos parar”, referiu.