Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Quis mostrar aos responsáveis do FC Porto que estavam errados"

Aboubakar explicou motivos para regressar ao Dragão.

"Quis mostrar aos responsáveis do FC Porto que estavam errados"
Notícias ao Minuto

07:09 - 10/11/17 por Ruben Valente

Desporto Aboubakar

A ser uma das peças chaves na equipa de Sérgio Conceição, Vicent Aboubakar falou sobre esta temporada e sobre o seu empréstimo ao Besiktas. O camaronês revelou ter estado numa situação pela qual “nunca pensou estar”.

“As coisas estão, de facto, a correr muito bem. É o resultado de muito trabalho nos vários clubes por onde passei desde o Valenciennes. Trabalho com a consciência que vai valer a pena, pois quero ir mais longe”, começou por dizer, em declarações ao site camer.be.

“Nunca pensei encontrar-me numa situação daquelas. Ter sido emprestado deu-me força e convenci-me a mim próprio que tinha de fazer uma grande época para mostrar aos responsáveis do FC Porto que estavam errados. Disse-lhes que não queria voltar, mas, no final da época, como não tive muitas propostas para além do Marselha, decidi voltar ao FC Porto”, disse Aboubakar, explicando depois, o que realmente o motivou a voltar ao Dragão.

“A hipótese que tive foi-me dada pelo presidente que gosta muito de mim. Ele ligou-me, disse que tínhamos um novo treinador e isso deu-me confiança”, salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório