Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 30º

Mourinho saca coelho da cartola, bate Spurs e não deixa fugir Guardiola

Anthony Martial entrou na segunda parte e precisou de apenas 11 minutos para dar, ao Manchester United, o golo da vitória sobre o Tottenham.

Mourinho saca coelho da cartola, bate Spurs e não deixa fugir Guardiola

Após dois jogos consecutivos a marcar passo na Premier League, fruto do empate com o Liverpool e da derrota com o Hudderfield, o Manchester United voltou aos triunfos, e logo no Clássico com o Tottenham.

A equipa de José Mourinho teve sérias dificuldades na primeira parte, quando os spurs a ‘encostaram as cordas’, mas regressou ligeiramente melhor do intervalo e acabou por conseguir chegar ao golo por intermédio de Anthony Martial.

O internacional francês entrou aos 70 minutos, para o lugar de Marcus Rashford, e apenas 11 minutos depois, a passe de Romelu Lukaku – que instantes antes tinha cabeceado ao poste – atirou para o fundo das redes à guarda do compatriota Hugo Lloris.

Com este triunfo, os red devils passam a somar 23 pontos e ocupam a vice-liderança isolada da Premier League, com mais três pontos do que, precisamente, o Tottenham. Além disso, ficam, à condição, a dois pontos do líder Manchester City, que ainda esta tarde defronta o West Bromwich Albion.

O Manchester Untied receberá, assim, com a motivação em alta, o Benfica, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O encontro, recorde-se, está marcado para as 19h45 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório