Victor Espadinha revelou, em entrevista ao Canal Q, uma conversa com Bruno de Carvalho, na qual o presidente do Sporting lhe terá revelado o motivo pelo qual vendeu Bruma, no verão de 2013, ao Galatasaray, por uma verba na ordem dos 12 milhões de euros.
O ator revela que terá sido o dirigente leonino a convidá-lo “para almoçar” no “restaurante do Sporting”, altura em que terá ‘aberto o livro’ sobre a transferência do internacional sub-21 português.
“’Oh Espadinha, você sabe por que é que eu vendi o Bruma?’. Eu disse ‘Então vendeu o Bruma porque é bom jogador, fez dinheiro para o Sporting...’. Ele escreve num papel e mostra-mo. Estava a desconfiar que eu trazia escutas ou qualquer coisa. Mostra-me o papel. E o que é que dizia? ‘Tem hepatite’. Cortei com aquele gajo de uma vez por todas”, afirmou.
Victor Espadinha acusa, ainda, Bruno de Carvalho de ser “aldrabão nas contas” e de ser o “pior presidente” que o Sporting já teve.