West Ham vai levar Nuno Saraiva a tribunal
Filho de David Sullivan assegura que o clube londrino fez "uma proposta escrita" por William Carvalho.

© Global Imagens

Desporto William Carvalho
O West Ham vai avançar com um processo contra Nuno Saraiva, no seguimento do texto publicado pelo diretor de comunicação do Sporting, este sábado, no qual assegurou que David Sullivan, vice-presidente e maior acionista dos hammers, "mente" quando diz que fez uma proposta concreta por William Carvalho.
"A indústria do futebol não é o plateau de um filme para adultos em que todas as obscenidades são permitidas. Por isso, ao patrão de um Clube exige-se muito mais do que esta pornografia intelectual. O senhor David Sullivan tem o dever de provar o que diz. Por isso, o Sporting desafia-o a mostrar publicamente as propostas que diz terem sido feitas", atirou.
Na sua página na rede social Twitter, Dave Sullivan Jr., filho do dirigente do West Ham, anunciou que o clube irá levar Nuno Saraiva a tribunal.
"O West Ham está a preparar ações legais contra o diretor de comunicação do Sporting, uma vez que foi feita uma proposta escrita pelo jogador a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Dizer que nunca fizemos uma proposta é um disparate e uma grave difamação", começou por escrever, em referência às negociações por William Carvalho.
West Ham are commencing legal proceedings against the communications director of sporting Lisbon as a written offer for the player was made
— DAVE SULLIVAN JNR (@DaveSulley) 3 de setembro de 2017
To Bruno de Carvalho the president of sporting Lisbon. To say we never made an offer is nonsense and serious libel
— DAVE SULLIVAN JNR (@DaveSulley) 3 de setembro de 2017
Comentários
Regras de conduta dos comentários