Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Krul ou Zoet, um deles poderá ser o sucessor de Ederson

Ambos os guardiões estão a ser analisados pelos dirigentes do Benfica.

Krul ou Zoet, um deles poderá ser o sucessor de Ederson
Notícias ao Minuto

08:24 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica continua no mercado de transferências à procura de um novo guarda-redes que possa colmatar a saída de Ederson - para o Manchester City.

Apesar dos encarnados continuarem interessados no passe do finlandês Lukas Hradecky, as águias estão atentas a outras opções no defeso. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica tem dois alvos em cima da mesa: Tim Krul e Jeroen Zoet, do Newcastle e PSV respetivamente.

Há poucos dias atrás, um dirigente as SAD terá perguntado por Krul, 29 anos, tendo ficado a saber que o jogador tem abertura para falar e o preço do atleta - de cerca de cinco milhões - é acessível para as pretensões do clube da Luz.

As águias poderão ser um bom futuro para o atleta, já que não tem conseguindo agarrar um lugar no Newcastle nos últimos anos, acabando emprestado sistematicamente. Só no ano passado, esteve cedido a dois emblemas diferentes: Ajax e AZ Alkmaar.

O outro guardião que interessa ao Benfica, Jeroen Zoet, de 26 anos, já é um negócio mais complicado. O guarda-redes é um jogador chave no emblema holandês, sendo que o clube está a exigir entre 10 a 15 milhões pelo passe do jogador.

Porém, tanto o guarda-redes como o seu representante veem com bons olhos uma eventual transferência para Lisboa, o que poderá facilitar as negociações com o PSV.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório