Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica exige indemnização superior a 50 milhões de euros ao FC Porto

Clube da Luz queixa-se da prática de crimes de violação do segredo de negócio, violação de correspondência, difamação e graves prejuízos à marca, a propósito do caso dos emails.

Benfica exige indemnização superior a 50 milhões de euros ao FC Porto

O Benfica prepara-se para ‘contra-atacar’ e apresentar várias queixas contra o FC Porto a propósito do chamado ‘caso dos emails’, que, no entendimento dos dragões, prova a existência de um “esquema de corrupção” montado para favorecer os encarnados.

A notícia é avançada pela SIC, que refere que o clube da Luz juntou advogados especializados de quatro das maiores sociedades do setor, que se encontram a ultimar os detalhes dos processos, que deverão ser apresentados até final do mês.

Refere a estação que o Benfica irá apresentar queixas cíveis, criminais, jurisdicionais e regulatórias, com pedidos de indemnização junto da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC), contra o Porto Canal, e da Autoridade da Concorrência, contra o FC Porto e respetiva SAD, por alegada violação de regras da concorrência.

Os encarnados queixam-se da prática de crimes de violação do segredo de negócio, violação de correspondência, difamação e graves prejuízos à marca, sendo que o valor total das indemnizações exigidas ultrapassa os 50 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório