Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Mourinho acerta com jogador do PSG... que não pode entrar em Inglaterra

Aurier só poderá ser apresentado como reforço do Manchester United caso os tribunais franceses deem razão ao recurso apresentado, a propósito de uma alegada agressão a um polícia.

Mourinho acerta com jogador do PSG... que não pode entrar em Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:59 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

No mercado em busca de uma alternativa a Antonio Valencia para o lado direito da defesa, José Mourinho já terá chegado a acordo com Serge Aurier, escreve o jornal britânico Mirror.

O Manchester United deverá pagar, ao Paris Saint-Germain, 27 milhões de libras – 30,2 milhões de euros – mas há um pequeno (grande) pormenor que está a atrasar a transferência.

É que o internacional costa-marfinense está… proibido de entrar no Reino Unido, após ter sido considerado culpado de agredir um polícia em Paris, em setembro do ano passado.

A sanção impediu-o, inclusive, de fazer parte da equipa do PSG que, na passada edição da Liga dos Campeões, visitou o Arsenal.

Aurier já terá apresentado recurso da pena aos tribunais franceses, e só após estes emitirem a decisão final – o que deverá acontecer na próxima semana – é que o jogador será, finalmente, apresentado em Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório