Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

André Horta perde espaço e deve ser emprestado

Jovem de 21 anos não entusiasmou na pré-temporada e deverá rodar em 2017/18.

André Horta perde espaço e deve ser emprestado
Notícias ao Minuto

07:40 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Rui Vitória já tinha avisado que o plantel do Benfica iria sofrer um 'emagrecimento' e começam a surgir, na semana que antecede o arranque da temporada 2017/18, os nomes que podem ser sacrificados. André Horta, médio de 21 anos que chegou à Luz no verão passado, deverá ser um dos jogadores riscados por Rui Vitória. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta quarta-feira, o médio vai ser emprestado para jogar com mais regularidade depois de ter assinado uma pré-temporada que terá ficado aquém das expectativas do treinador encarnado. 

A mesma publicação garante ainda que o Marítimo continua a ser um dos prováveis destinos, tendo até o clube madeirense manifestado publicamente o desejo de contar com o atleta de 21 anos. No entanto, a formação insular não está sozinha na corrida por André Horta. Os alemães do Friburgo também estarão interessados nas qualidades do médio português. 

Recorde-se que André Horta participou em quarto jogos particulares nesta pré-temporada tendo apenas sido titular num deles. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório