Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nice pode ser solução para Schelotto

Emblema francês estará interessado no lateral que está fora das contas do plantel leonino.

Nice pode ser solução para Schelotto
Notícias ao Minuto

06:30 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ezequiel Schelotto foi um dos primeiros elementos a ser riscado por Jorge Jesus para a temporada 2017/18. Depois de, na última época, ter sido sistematicamente utilizado pelo técnico do Sporting, o lateral ítalo-argentino nem sequer iniciou a pré-temporada juntamente com o restante plantel. 

Apesar da vontade da SAD do Sporting em transferir o jogador a título definitivo até ao momento não chegou a Alvalade nenhuma proposta convincente pelo passe de Schelotto, situação que poderá estar prestes a mudar. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta quarta-feira, os franceses do Nice perguntaram pelo lateral de 28 anos. A resposta do Sporting foi curta mas objetiva, pedindo a SAD leonina cerca de 5 milhões de euros pelo passe de Schelotto. 

Mais três por colocar

Não é apenas Schelotto que atravessa uma fase negativa em Alvalade. Bryan Ruiz, Douglas e Marvin Zeegelaar também estão fora das opções para a nova época e o Sporting terá até ao final do mês de agosto para colocar os jogadores que são agora considerados como excedentários. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório