Kylian Mbappé continua a ser apontado, pela imprensa internacional, como alvo de clubes como Barcelona, Real Madrid ou Arsenal, mas o Monaco mostra-se inabalável no que será necessário para qualquer dos interessados levar o avançado.
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a equipa orientada por Leonardo Jardim quer aproveitar a cerrada concorrência pela contratação do avançado de apenas 18 anos para realizar um significativo encaixe financeiro.
Para contratar o internacional francês, os interessados terão de colocar, em cima da mesa, não só uma proposta de 180 milhões de euros fixos, mas também uma cláusula que obrigará ao pagamento de 20 milhões de euros caso este venha a conquistar a Bola de Ouro.