Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 33º

"Sou uma pérola da casa. Se sair, não é por causa de Jesus"

Matheus Pereira admite abandonar Alvalade para jogar com mais regularidade.

"Sou uma pérola da casa. Se sair, não é por causa de Jesus"
Notícias ao Minuto

09:23 - 26/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

Matheus Pereira só pede uma coisa: Oportunidades. O jovem extremo brasileiro do Sporting, em entrevista ao jornal Record, admite abandonar o clube de Alvalade para somar mais minutos do que aqueles que somou na temporada passada.

“Não tenho de provar nada a ninguém. Toda a gente sabe o meu valor – e eu também sei. Quero é superar-me todos os dias, ser melhor do que fui ontem. Todos sabem que sou uma pérola da casa. O que preciso são oportunidades, algo que não está a ser possível”, começou por dizer Matheus Pereira, que deixou vários elogios a Jesus.

“Jorge Jesus é um treinador muito bom e todos os jogadores ambicionam trabalhar com ele. Mas assim como aprendi com ele, também aprendi com todos os outros treinadores, quer na equipa B, quer nas categorias de base do clube. Se tiver de sair não é por causa dele, não tenho nada contra ele. É, sim, pelos objetivos que coloquei para minha carreira, que é jogar com mais regularidade. Na época passada isso não foi possível. Na primeira época, Jesus deu-me várias oportunidades; na segunda não tive tantas”, referiu.

Sobre o futuro, Matheus ainda não tem conhecimento de nada.

"Ainda não falaram comigo, nem me informaram de qualquer tipo de intenção. Podem ter informado o meu empresário, mas comigo ainda ninguém falou. O projeto que tinham para mim era o de me poder afirmar no Sporting e jogar com alguma regularidade. Mas é como disse: caso não aconteça, já informei que quero ter um ano diferente, com mais jogos", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório