Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

"Mourinho não está a fazer o suficiente com esta equipa do United"

Antigo jogador irlandês mostrou-se muito crítico com as escolhas do treinador dos red devils.

"Mourinho não está a fazer o suficiente com esta equipa do United"
Notícias ao Minuto

15:53 - 08/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tony Cascarino

Desde que chegou a Old Trafford, José Mourinho tem suscitado opiniões muito diversas e negativas, como o caso de Tony Cascarino, ex futebolista, que não poupou críticas aos pupilos do técnico português.

Em declarações ao Times, o antigo internacional irlandês considera que o futebol que os red devils têm vindo a apresentar é demasiado defensivo e pouco atrativo para o peso que o clube tem na Premier League.

"José Mourinho não está a fazer o suficiente com esta equipa do Manchester United. Sabemos que ele é conservador fora de casa, mas mostra demasiado respeito, defende de mais e não ataca fora de Old Trafford. Paira quase uma sensação de medo sobre os jogadores e não é isso que os adeptos do United esperam", começou por dizer.

Em suma, Cascarino acredita que os adeptos do United mais cedo ou mais tarde acabarão por questionar as decisões de José Mourinho.

"Neste momento, há pouco com que os rivais tenham de preocupar-se. Será uma preocupação para os adeptos do Manchester United verem a equipa a jogar tão negativamente todas as semanas", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório