Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos de recuar 62 anos para encontrar a última vitória em Alvalade"

Domingos Paciência considerou o triunfo justo e abordou a situação de Abel Camará.

"Temos de recuar 62 anos para encontrar a última vitória em Alvalade"

Domingos Paciência destacou a atitude dos jogadores do Belenenses em Alvalade, que, na sua opinião, foi a principal responsável pela vitória frente ao Sporting. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico considerou que os seus atletas “mereceram” o triunfo.

Exibição: A equipa tem tido um comportamento exemplar. A estratégia acabou por acontecer como o previsto. Não foi fácil, mas os jogadores mereceram o que viveram hoje, por aquilo que atravessaram nos últimos tempos. A felicidade é enorme. É um clube com muita história e temos de recuar 62 anos para encontrar a última vitória em casa do Sporting. O futebol tem momentos de grande frustração e de grande alegria.

Jogadores: Os treinadores fazem o seu trabalho, procuram o melhor para a equipa e é natural que as coisas aconteçam. Isso aconteceu hoje. O Belenenses fez três golos pela primeira vez neste campeonato. Mas acima de tudo há que dar os parabéns aos jogadores pela forma como jogaram e pela personalidade demonstrada. O Belenenses acaba por ser mais eficaz.

Abel Camará: O Abel tem passado por uma situação algo ingrata em termos de grupo. Respeito muito os adeptos. O Abel não tem vivido tempos fáceis. Uma decisão será tomada em prol do grupo. A situação será resolvida sempre em prol do grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório