Aos 27 anos, Kléber atravessa um dos melhores momentos da carreira. O avançado do Estoril soma três golos nos últimos três jogos, um deles na derrota na Luz, perante um Benfica que o tem referenciado para a próxima época.
No entanto, de acordo com o jornal A Bola, o interesse de Rui Vitória na sua contratação não é novo. O técnico encarnado tentou a transferência do brasileiro na temporada 2014/15, mas este acabou por rumar aos chineses do Beijing Guoan, onde, fruto de problemas físicos, acabou por não ter grande sucesso.
11 jogos sem qualquer golo depois, Kléber regressou a Portugal para representar o Estoril. Recuperou a forma e voltou a chamar a atenção de Rui Vitória, que o tem como prioritário para 2017/18.