Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

"É muito fácil populistas e mentirosos compulsivos estarem no futebol"

Presidente do Benfica falou da carta enviada por Bruno de Carvalho.

"É muito fácil populistas e mentirosos compulsivos estarem no futebol"
Notícias ao Minuto

23:52 - 22/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Em declarações após o empate com o Sporting, este sábado, Luís Filipe Vieira falou num resultado com "sabor a derrota", alertando ainda para o facto do título nacional ainda não estar garantido.

"Com bastante mágoa nossa, não ganhámos o jogo. Um empate com sabor a derrota, porque entendemos que tivemos postura mais do que suficiente para ganhar este jogo. Não cumprimos o objetivo, mas, independentemente do resultado que possa haver amanhã no Dragão, continuaremos em primeiro lugar", atirou aos jornalistas, na zona mista de Alvalade.

"Um aviso a toda a massa associativa. Ainda não ganhámos nada. Temos um objetivo muito claro, que é o tetra. Temos os pés bem assentes no chão. Sabemos o que temos pela frente, outras quatro finais. Pedimos a todos que não embandeirem em arco. Já tivemos um desgosto. Aprendemos as lições depressa e só seremos tetra quando matematicamente for impossível não o ser."

Questionado sobre a carta enviada por Bruno de Carvalho, o presidente do Benfica, de forma pouco clara, falou do passado da instituição, referindo que teve à sua frente um "demagogo, populista e mentiroso compulsivo".

"Há 15 anos tivemos, em nossa casa, um demagogo, populista e mentiroso compulsivo, que arrastou a nossa instituição para uma situação muito dramática. Unimo-nos em torno da instituição, recuperá-la e trazê-la para onde está. Deu muito trabalho. Quando recebi aquela carta, lembrei-me daqueles tempos. É muito fácil, hoje em dia, demagogos, populistas e mentirosos compulsivos estarem no futebol. Um dia mais tarde vão dar-me razão."

"O Benfica respondeu na mesma moeda. Tivemos a humildade de receber essa carta. Esses senhores pediram o meu e-mail a um empresário, que é caricato. Pensámos que íamos receber algo em que as pessoas se retratassem dos últimos quatro anos. Infelizmente, recebemos um e-mail a acusar-nos não sei do quê. Demos a resposta que demos. Queríamos entrar aqui com serenidade e vencer o jogo", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório