Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Neymar? Será um alívio para Messi"

O defesa brasileiro Daniel Alves considera que a contratação do compatriota será uma ajuda para Messi e tornará o Barcelona mais competitivo

"Neymar? Será um alívio para Messi"
Notícias ao Minuto

20:19 - 23/05/13 por O Jogo

Desporto Daniel Alves

Daniel Alves, defesa do Barcelona, não tem dúvidas da qualidade de Neymar e afirma que a sua contratação será benéfica até para Lionel Messi.

"A confirmar-se será um alívio porque pode ajudar muito Messi. Por vezes falta desequilibro, algo que Neymar pode acrescentar", começou por dizer, à margem de um ato comercial de uma marca de roupa desportiva.

Dani Alves considera que Messi e Neymar são compatíveis no mesmo onze e sublinha que "é sempre melhor ter dois fenómenos do que só um". "Quando dois jogadores são bons entendem-se melhor. Jogam em posições diferentes. Não acredito que exista algum problema de incompatibilidade. Neymar é um miúdo muito humilde. Não quer ser protagonista fora de campo", rematou, reafirmando que no Barcelona é preciso "dar tudo em campo" e não fora dele.

"Ser grande não depende de sair na imprensa e de ser egocêntrico. Se um jogador vai para uma equipa a pensar nos jornais não será um vencedor", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório