Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

"Clássico? Estou com um bom feeling"

Avançado holandês bisou pela quinta vez esta temporada e garantiu que não falta confiança ao Sporting.

"Clássico? Estou com um bom feeling"
Notícias ao Minuto

22:38 - 28/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bas Dost

Bas Dost acredita que o Sporting pode dar a volta à fase menos positiva que atravessa. Depois do triunfo sobre o Paços de Ferreira (4-2), o avançado holandês, que bisou na partida, sublinhou a "boa" primeira parte dos leões frente aos pacenses. 

"A nossa primeira parte foi muito boa, marcamos três golos e podiam ter sido quatro ou cinco. Na segunda parte, não sei porquê, mas tivemos problemas, fizeram o 3-2, depois marquei o 4-2 e ganhamos. Temos de lembrar é a primeira parte", começou por dizer, em declarações à flash interview da Sport TV, antes de ser questionado se falta confiança aos leões. 

"Cada oportunidade eles marcavam e isso entra na cabeça. Todos querem marcar-nos, mas o mais importante é estarmos juntos. É importante para a equipa ganhar. Agora queremos ganhar ao FC Porto", atirou, sendo depois encorajado a lançar um prognóstico para o jogo no Dragão. 

"Já mostrámos em muitos jogos que podemos jogar bem. Podemos fazer muito melhor, ainda. Estou com um bom feeling", garantiu o avançado que leva 16 golos na I Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório