Tem sido, quase sempre, uma voz crítica à gestão de Bruno de Carvalho. Rui Barreiro comentou esta quinta-feira a recandidatura do atual presidente, afirmando que, sem o líder leonino, o Sporting ficaria a ganhar.
"Fui um dos primeiros críticos da atuação de Bruno de Carvalho. As minhas primeiras críticas remontam à segunda época desportiva de Bruno de Carvalho à frente do Sporting, era o Marco Silva o treinador, e tenho vindo a criticar sempre que entendo haver motivos. Por isso, o Sporting ganharia se Bruno de Carvalho não continuasse à frente dos destinos do clube", disse Rui Barreira, em declarações ao jornal Record.
"Não me surpreende rigorosamente nada. Era claro para todos os sportinguistas de que iria recandidatar-se. Apesar do suspense dos últimos dias, todas as atitudes de Bruno de Carvalho indiciavam que ia avançar", referiu.
Rui Barreiro vai ser candidato à presidência da Câmara Municipal de Santarém e lamentou não ter tempo para poder concorrer à liderança leonina.
"Tenho alguma pena de não poder candidatar-me, pois gostaria de confrontá-lo, algo que ele nunca permitiu ao longo de todos estes anos", salientou.