Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

Bola de Ouro: Quem colocou Rui Patrício e Pepe no primeiro lugar?

Confira as escolhas dos 173 jornalistas que votaram para o galardão.

A France Football divulgou, esta terça-feira, que jornalistas votaram em que jogadores para a eleição do vencedor da edição 2016 da Bola de Ouro.

Num universo de 173 votantes, apenas 12 não colocaram Cristiano Ronaldo nas suas três preferências: Irão, Andorra, Líbia, Macedónia, Bolívia, República Centro-Africana, Suazilândia, Irão, Turcomenistão, Uruguai, Cabo Verde e Namíbia.

Curiosamente, estes dois últimos, pese embora não tenham colocado o avançado do Real Madrid no pódio, optaram por outros internacionais portugueses.

No caso de André Amaral, jornalista da publicação cabo-verdiana Expresso das Ilhas, elegeu Rui Patrício como o melhor jogador do mundo em 2016, seguido de Paul Pogba e Gareth Bale. Já Shefeeni Nikodemus, do jornal The Namibian, colocou Pepe no topo, seguido de Luis Suárez e Neymar.

Quanto ao português Joaquim Rita, da SIC, votou em Cristiano Ronaldo como primeiro classificado, seguido de Luis Suárez e Antoine Griezmann.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório