Segundo a ESPN Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol pretende que a Taça Sul-Americana de 2016 tenha dois campeões, o Chapecoense e o Atlético Nacional.
O novo presidente dos verdes do oeste, Ivan Tozzo, confessou que a Confederação Brasileira está disposta a dividir o título com ambas as equipas.
"A Conmebol mandou um comunicado para nós. Conversei com o presidente Del Nero, e ele disse-me que ia entrar em contacto com o presidente da Conmebol e que a opinião dele era de dividir o titulo. Eu acho bom, merecido", sublinhou.
Os dirigentes do Chapecoense revelaram ainda que eles estão no processo de reconhecimento dos corpos, com o intuito de fazer um velório coletivo na Arena Condá, estádio do Chapecoense.