"O FC Porto não empatou no Restelo por mérito exclusivo do Belenenses"

Manuel Cajuda abordou o mau momento dos dragões.

© Global Imagens
Desporto Manuel Cajuda

Em declarações ao Bola Branca, Manuel Cajuda, 65 anos, garante que Nuno Espírito Santo não está a gerir com qualidade o comando técnico dos dragões, em causa está a série negativa do clube de quatro jogos sem vencer.

PUB

"O FC Porto tinha feito quatro golos ao Nacional, na Madeira, quando se pensou que tinha encontrado a fórmula para ser uma equipa demolidora. E, depois, passou a não marcar golos a ninguém. Quando se diz que é o Nuno Espírito Santo que não está a dar conta do recado, se o 'recado' pode ser comparado ao comportamento da equipa, esse não está a ser aquele que os dirigentes, os adeptos e o próprio Nuno Espírito Santo quereriam que fosse. Não ponho em causa só a competência do Nuno Espírito Santo", sublinhou.

No final, o técnico português destacou a má exibição dos azuis e brancos diante do Belenses, na última jornada da Liga portuguesa.

"O que não posso esconder, também, é que o FC Porto está efectivamente a jogar mal. O FC Porto não empatou no Restelo por mérito exclusivo do Belenenses, apesar da prestação fantástica do Belenenses, que foi a equipa que mais justificou o empate. O FC Porto foi vítima dos seus próprios erros", disparou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS