"Cinco pontos são insuficientes para atribuir favoritismo ao Benfica"
Treinador de futebol diz que o Benfica não poderá pensar que tem o campeonato na mão devido à distância em relação aos rivais.

© Global Imagens

Desporto Domingos Paciência
Domingos Paciência, treinador de futebol, explica a superioridade do Benfica em relação a FC Porto e Sporting com dois pilares-base.
“Contratam bem e rápido. As equipas ganham quando fazem uma gestão melhor do que as outras. Tem conseguido escolher bem, como foram os casos de Jonas, Jardel ou Pizzi. É verdade que no início Rui Vitória teve dificuldades ao ponto de colocar em risco o seu lugar, mas a partir do momento em que conheceu os jogadores, deu a volta por cima”, afirmou, dá conta O Jogo.
Para o antigo futebolista do FC Porto, a vantagem de cinco pontos da águia em relação aos rivais nada diz sobre o desfecho da I Liga.
“Dá algum conforto e confiança, mas 5 pontos nesta fase são insuficientes para atribuir o favoritismo ao Benfica [...]. O Benfica já superou uma fase em que esteve muito debilitado. O FC Porto já mostrou muita força em determinados momentos e o Sporting parece já ter passado o seu período menos bom”.
Comentários
Regras de conduta dos comentários