José Mourinho viu o seu estado de graça esfumar-se poucos meses após assinar pelo Manchester United. O técnico leva dez vitórias em 18 jogos, o que deixa os red devils num incómodo sexto lugar da Premier League, assim como numa situação delicada na Liga Europa.
O português tem merecido críticas por algumas opções menos consensuais, mas Gary Neville saiu em sua defesa, defendendo que o seu lugar não deve ser colocado em risco: “O United vai demorar algum tempo a ultrapassar esta mania de despedir treinador se não acabar, pelo menos, em quarto lugar”.
“Agora têm de aguentar com Mourinho e esperar que funcione e consiga acertar, porque precisamos de alguma estabilidade. Pensei que o United assentasse mais rápido do que tem feito com as novas contratações. Não o fizeram e parece que vai ser um pouco doloroso”, atirou.
“Mourinho sempre foi um treinador capaz de escolher o seu melhor ‘onze’ e vencer. Tem sido obrigado a mudá-lo constantemente e ainda não sabe qual a melhor equipa”, acrescentou.