Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"O United tem de aguentar com Mourinho e esperar que funcione"

Gary Neville culpa as lesões pela demora do português em encontrar a melhor equipa.

"O United tem de aguentar com Mourinho e esperar que funcione"

José Mourinho viu o seu estado de graça esfumar-se poucos meses após assinar pelo Manchester United. O técnico leva dez vitórias em 18 jogos, o que deixa os red devils num incómodo sexto lugar da Premier League, assim como numa situação delicada na Liga Europa.

O português tem merecido críticas por algumas opções menos consensuais, mas Gary Neville saiu em sua defesa, defendendo que o seu lugar não deve ser colocado em risco: “O United vai demorar algum tempo a ultrapassar esta mania de despedir treinador se não acabar, pelo menos, em quarto lugar”.

“Agora têm de aguentar com Mourinho e esperar que funcione e consiga acertar, porque precisamos de alguma estabilidade. Pensei que o United assentasse mais rápido do que tem feito com as novas contratações. Não o fizeram e parece que vai ser um pouco doloroso”, atirou.

“Mourinho sempre foi um treinador capaz de escolher o seu melhor ‘onze’ e vencer. Tem sido obrigado a mudá-lo constantemente e ainda não sabe qual a melhor equipa”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório