Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

"Eu vivo para marcar, mas estou muito cansado e isso enerva-me"

Futebolista dos 'leões' lamentou oportunidade perdida diante do Dortmund e revelou surpresa por estar a ser aposta tão regular de Jorge Jesus.

"Eu vivo para marcar, mas estou muito cansado e isso enerva-me"
Notícias ao Minuto

07:40 - 04/11/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Bas Dost

Bas Dost confessou ter ficado algo surpreendido por não ter sido aposta inicial no Sporting durante o jogo com o Dortmund, na passada terça-feira. O dianteiro holandês explica a presença no banco com o cansaço acumulado e deixa elogios ao seu substituto no encontro, Luc Castaignos.

“O Luc merece ter jogado de início. Jogou bem. Ele trabalha duro e, às vezes, nem sequer vai para o banco de suplentes”, afirmou, em entrevista ao Voetball International, considerando estar a ter um início de época algo cansativo.

“Joguei tanto nos últimos dois meses…. Fiquei surpreendido por ter sido sempre eu o titular, não esperava jogar tanto. Por isso, para ser sincero, fiquei satisfeito por ele”, atirou sobre o jogo, recordando depois um lance em que teve o golo nos pés.

“Houve uma sobra num tipo de jogada à qual eu normalmente reajo muito melhor. Mas estou simplesmente muito cansado e isso enerva-me. Cheguei tarde, mas normalmente eu vivo para esse tipo de lances”.

Para o ‘holandês voador’, a equipa jogou bem e o sonho acerca de uma presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões começa a esfumaçar-se.

“Mais uma vez jogámos bem, mas já não temos muito a fazer. Estamos praticamente fora”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório