Não foi uma estreia de sonho, mas esteve lá próximo. João Mário viu o Inter vencer esta noite na deslocação a Pescara.
O internacional português foi titular e apesar de ainda não apresentar o brilhantismo em campo pelo qual é reconhecido, foi uma espécie de talismã do conjunto italiano que até aqui não tinha vencido.
No final do encontro, o campeão europeu por Portugal considerou que há diferenças entre o campeonato luso e o italiano, mostrando-se depois empolgado pela possibilidade de, já na próxima semana, defrontar a Juventus.
“É uma vitória muito importante, estou feliz pelos três pontos e pela minha estreia na Serie A. O campeonato italiano é diferente do português, há muitas equipas de qualidade e para ganhar é preciso dar o máximo”, defendeu em declarações ao canal televisivo do clube.
“Não vejo a hora de jogar em San Siro contra a Juventus. Oxalá possamos vencer”, terminou o luso ex-Sporting.