Sporting travou saída de William Carvalho para Inglaterra

West Bromwich Albion ofereceu 25 milhões de euros, mas 'leões' só admitem negociar a partir dos 35 milhões de euros.

Notícia

© Global Imagens

Carlos Pereira Fernandes
30/08/2016 06:27 ‧ 30/08/2016 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Mercado de Transferências

As derradeiras horas do mercado de transferências prometem ser ‘infernais’ para os lados de Alvalade.

O dossiê João Mário, que há tanto tempo durava, acabou por ficar concluído com a saída para o Inter a troco de 40 milhões de euros – poderá chegar aos 45 milhões mediante o cumprimento de objetivos – mas outros tantos ficam por resolver.

De acordo com o jornal Record, o West Bromwich Albion, que viu o Sporting rejeitar uma proposta de 25 milhões de euros por Islam Slimani, volta, agora, à carga, mas por William Carvalho.

Os ‘baggies’ terão feito chegar a Alvalade uma oferta de 25 milhões de euros pelo médio, oferta essa que foi imediatamente rejeitada por Bruno de Carvalho, que fez saber que só admite negociá-lo por, pelo menos 35 milhões de euros.

A menos de 48 horas para o fecho do defeso, o WBA ainda poderá avançar com uma segunda tentativa por um jogador que há muito é seguido pelo técnico Tony Pulis.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas