Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sp. Braga-Zenit: Travagem brusca por Rafa e Benfica entra na corrida

António Salvador decidiu 'congelar' a proposta do emblema russo e o clube da Luz já iniciou os contactos tendo em vista a contratação do jogador. Entretanto, o FC Porto continua atento à situação.

Sp. Braga-Zenit: Travagem brusca por Rafa e Benfica entra na corrida

Quando tudo parecia apontar para que Rafa assinasse pelo Zenit, eis que as negociações com o com o Sporting de Braga sofreram uma brusca travagem que poderão levar o internacional português para destinos bem diferentes.

Tal como avançado antecipadamente pelo Desporto ao Minuto, o emblema russo ofereceu, aos ‘arsenalistas’, um valor total de 26 milhões de euros pelas contratações de Rafa e André Pinto, uma soma que, pese embora tenha agradado numa primeira instância, foi colocada por António Salvador em ‘stand by’.

A súbita alteração numa transferência que chegou a parecer estar certa levou a que o FC Porto, bastante interessado em Rafa, voltasse a alimentar esperanças em consumar a contratação do jogador, mas os ‘dragões’ terão, também, de contar com a concorrência do Benfica.

Fonte próxima do negócio adiantou ao Desporto ao Minuto que os ‘encarnados’ seguem atentamente a situação do internacional português e, ao saber dos novos ‘capítulos’ desta trama, deram início aos contactos de forma a também entrarem numa corrida que, a este dia, se realiza a três.

Para já, o único elemento que pode ser dado como certo é que o presidente do Sporting de Braga se recusa a vender o jogador abaixo dos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão, sendo que os próximos dias serão determinantes para definição do futuro do médio, que, há menos de um mês, se sagrou campeão europeu pela seleção portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório